Na Secretaria Nacional de Aviação Civil, em Brasília, o prefeito Antonio Ceron participou, na terça-feira (9), de uma reunião com envolvimento da Frente Parlamentar de Infraestrutura e do Fórum Parlamentar Catarinense, na qual esteve o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, junto a prefeitos, representantes parlamentares de Santa Catarina e empresários da região de Chapecó.

Lages e Correia Pinto

Na reunião foram expostas as questões, pendências e demandas dos principais aeroportos de Santa Catarina. No caso de Lages, o Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo, e o Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, ambos com assuntos que precisam ser saneados.

“Além da condução pela deputada federal, Carmen Zanotto, coordenadora do Fórum Parlamentar Catarinense, registre-se a presteza do secretário Ronei, conhecedor profundo do tema. “Eu saio daqui de Brasília com a certeza de que este assunto terá um final feliz até porque a questão dos aeroportos na nossa região é preponderante para o desenvolvimento da nossa economia”, destacou Ceron.

Com informações: Pablo Gomes

Fotos: Pablo Gomes e Leomar Junior

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here