Três homens foram presos por crime de tráfico de drogas, e cerca de 3,6 quilos de maconha retiradas de circulação pelos policiais do PPT do 6º BPM, nesta terça-feira (9)

Em pleno Calçadão

O tráfico de drogas corria solto na praça Joca Neves, no Centro de Lages. A desarticulação foi possível por meio de uma denúncia de que estaria ocorrendo uma transação de drogas no local. De posse da informação, os policiais passaram a monitorar o local.

Os PMs perceberam dois homens em atitudes suspeitas. Na abordagem, encontram com um deles, aproximadamente 255 gramas da droga já embalada e pronta para a venda.

Durante a entrevista pessoal o suspeito admitiu a traficância. Informou ainda, possuir mais quantidade da droga na casa de um amigo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram no guarda-roupas do suspeito, uma bolsa de cor azul contendo cerca de 3,360 quilos de maconha. A droga estava dividida em 131 porções contendo cerca de 25 gramas cada uma.

Na ocorrência foram apreendidos ainda, uma balança de precisão modelo digital, quatro rolos de papel filme e R$ 532, em dinheiro.

Presos, os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.


Com informações: PMSC/6°BPM

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here