Deputada Federal Carmen Zanotto acaba de ser eleita entre as Deputadas Federais da Câmara como 3ª Procuradora Adjunta da Mulher

A Procuradora da Mulher é eleita com três procuradoras-adjuntas (de partidos distintos), por todas as deputadas na primeira quinzena da primeira e terceira sessões legislativas, na mesma eleição para a Coordenação da Bancada Feminina.

A Procuradoria da Mulher é um órgão institucional criado em 2009, pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, com o objetivo de zelar pela participação mais efetiva das deputadas nos órgãos e nas atividades da Câmara, e também fiscalizar e acompanhar programas do Governo Federal, receber denúncias de discriminação e violência contra a mulher e cooperar com organismos nacionais e internacionais na promoção dos direitos da mulher.

Com informações: Cidadania/SC

Fotos: Agência Câmara

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Ola , Barao , olha so, com este poder que Lages tem com uma deputada federal com transito livre em Brasilia, uma exelente deputada e atuante, Agora vem os partidos e seus condutores do mesmo , querer trazer a Carmen para prefeitura, para ser uma prefeita, para que ???, precisamos de uma deputada de nivel em Brasilia, ja temos um grande exemplo disso, basta ver o que aconteceu com o Elizeu Matos, era um grande deputado estadual, e o que resultou hoje , desta pessoa??
    entao nao podemos se empolgar com esta ideia de prefeita, precisamos ela em Brasilia, com toda a sua espertise, Quando vamos ter um representante em Brasilia a seu nivel???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here