Compartilhe

O Lages Futsal foi a Catanduvas neste sábado (13) para fazer sua estreia no estadual da Liga Catarinense e fez bonito com vitória de 2×1

O time lageano abriu o placar ainda no primeiro tempo com Dudu. Gol esse que deu tranquilidade ao time quando o time adversário estava atacando demais e dando sufoco.

Muitas faltas do Lages fizeram com que estourasse o limite de faltas, ou seja, 5 no seu total. O Catanduvas teve com isso, chance no tiro livre mas o goleiro

Maionese, reserva de luxo que entra só para salvar o time nos pênaltis e tiro livres, salvou novamente com grande defesa.

O primeiro tempo terminou assim, 1×0 para o Lages. Na segunda etapa o Catanduvas voltou mais eficiente e empatou num gol contra de Polaco. 1×1.

Depois, após grandes defesas do goleiro Cannigia que salvou o time, o Antonio, após uma jogada de falta ensaiada, fez o gol da vitória. Final, Lages Futsal 2×1 no Catanduvas, fora de casa.

Agora o Lages joga no meio da semana fora de casa pela Copa Catarinense em Cunha Porã e no sábado, joga em casa pelo estadual da Liga Catarinense contra o Piratuba.

Em ambas as competições os lageanos estão bem.

Texto e fotos: Nilton Wolff/ogoleador

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here