De acordo com dados da PM, cerca de 20 mil pessoas estiveram na manhã desta Sexta-Feira Santa para assistir um dos atos da Paixão de Cristo – a Crucificação. A encenação se repete a tarde

Movimento do Tabor

Na parte da tarde, às 16h30min, novamente o espetáculo teatral, feito por atores do Movimento Tabor, da Paróquia do Navio se repete. A direção é de Netto Arruda e supervisão geral de Hélio Furlan.

Pagando promessa

Desde as primeiras horas da manhã já havia movimentação de pessoas no Morro Grande, inclusive algumas pessoas fazendo penitência e subindo os 513 degraus da Escadaria Frei Silvério de joelhos.

Paixão de Cristo

A Encenação da Paixão de Cristo é dividida em quatro atos. O primeiro foi na quinta-feira, na Igreja do Navio, com o Lava-pés. Na sexta-feira o ato que mais atrai atenção – a crucificação, e no sábado à noite, a Ressurreição.

Transmissão AO VIVO

A cobertura ao vivo direto do Morro Grande foi feita através da parceria entre o Correio Lageano, Unifique e ImagemTV. Parabéns a equipe integrada pelo Muller, Jotta Damasceno, Rubens, Jackson, Fabianinho e Andressa Ramos.

Com informações: CL e ImagemTV

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here