Compartilhe

Andréia Kizyzanoski dos Santos, a lageana que por seus méritos ocupa cargo de destaque no Ministério da Agricultura, junto às comissões na Câmara Federal e Senador da República, mostra que está muito mais próxima do poder do que poderíamos sequer imaginar.

Tanto que em pleno domingo de Páscoa, a lageana teve oportunidade de receber o abraço e o carinho do Presidente da República Jair Bolsonaro. Andréia estava com um grupo de pessoas visitando o Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente, quando a segurança avisou que ele estava chegando (12h40min), vindo do Guarujá (SP).

“Para esclarecimentos eu não estou filiada ao PSL-SC, não tenho nenhum apreço pelos dirigentes. Referente ao Governador Moisés, uma pessoa amável e que tive o prazer de trabalhar sem promessa de cargos ou algo do tipo, penso que ele está mal assessorado, mas essa é apenas a minha opinião.

Eu trabalhei apenas para o Bolsonaro, Moisés e vou continuar a trabalhar para o Bolsonaro como foi desde o início o motivo da minha dedicação.

No mais, espero que Governador realmente feche a torneira da corrupção e que não seja mais benevolente com os conchavos políticos”, afirmou Andréia.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Tem gente eu adora baixo nível, fazer o quê.

    Tem gente que adora roubar e ficar presa 10 anos apenas em um processo! Essa é a diferença

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here