Máquinas de infraestrutura e caminhões basculantes trabalham na retirada de tocos e raízes dos pinus do reflorestamento que havia no terreno onde a Berneck está construíndo sua nova unidade industrial, em Lages

Dalba fará a terraplanagem

O início do trabalho de terraplanagem na área da empresa Berneck S.A. Painéis e Serrados está próximo de ser consolidado. Em reunião com o prefeito Ceron; o vice Juliano; o procurador do Município Agnelo Miranda; o gerente de implantação da Berneck, Silvio Novelli; o gerente jurídico, Cícero Guerios, e o representante da empresa da terraplanagem, Dalba Engenharia, do Paraná, Luciano Dalaffe, foi apresentada, a prestadora contratada pela Berneck para a execução do serviço de terraplanagem.

Início dos serviços

A terraplanagem terá início tão logo sejam superadas mais algumas etapas documentais formais. Máquinas de infraestrutura e caminhões basculantes trabalham no local no serviço de destocamento, que consiste na retirada de tocos e raízes das árvores de pinheiro americano (pinus) do reflorestamento que havia no território, além de haver a limpeza da área, antecedendo a terraplanagem com nivelamento do solo.

Tão logo a Berneck conceda autorização, as máquinas deverão se movimentar no canteiro de obras para a terraplanagem propriamente dita. Por enquanto estão sendo feitos reconhecimento de terreno e análise de demanda no local.

Fotos: Marcelo Pakinha

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here