Na quarta-feira, 24, policiais da Rocam receberam denúncia de que um homem foragido da justiça de São Joaquim estaria circulando pelo bairro Caroba, em Lages

A informação era de que ele estaria em Lages de posse de armas de fogo pertencentes a facção criminosa autodenominada “PGC”.

Imediatamente, os PMs montaram uma operação e saíram em rondas. Perto do local informado, abordaram um casal em atitudes suspeitas. O homem tentou fugir, mas foi rapidamente imobilizado.

Presídio

Os objetos ilícitos não foram encontrados. Porém, o sujeito estava com mandato de prisão aberto e foi preso e encaminhado ao presídio regional e confeccionado BO para a mulher.

Galão

Conhecido como Galão, era responsável por organizar o crime em São Joaquim. Além de vender droga para traficantes menores, ele está sendo investigado como um dos possíveis agentes do roubo em um posto de combustíveis no início do mês de abril.

Tereza

A PM estava atrás dele havia um tempo em São Joaquim. Um dos comparsas dele, o Tereza, foi preso durante operação Madre Paulina.

Fonte: 6°BPM

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here