A paixão pela política fez o estudante lageano abandonar o Direito em troca da Administração Pública. E nos contatos em BC, gravou com a Ministra Damares, que mandou recado para os lageanos

A política corre nas veias do jovem Victor Liz Pereira, afinal seu histórico familiar é inteiramente ligado a política, tendo trabalhado no gabinete do ex-prefeito Toni Duarte e é neto da senhora Renalda Melo foi candidata a vereadora em 1993, tendo feito 514 votos na época.

Victor cursava Direito em Lages, porém trancou a matrícula para estudar Administração Pública, na Udesc, em Balneário Camboriú. “Estou fora de cidade a seis meses, mas nunca perdi o foco, pois quero seguir a carreira pública e acho que para tanto é preciso se preparar, estudar a política de fato”.

Recado da Ministra Damares para os lageanos

 

É tanto que Victor aproveitou a presença da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e que esteve nesta quinta-feira (25) em Balneário Camboriú, para gravar um recado para os lageanos (veja o vídeo acima).

 

 

 

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here