Eng. Agrônomo Giovanni Tomazelli Guesser passou “dia de campo” na Serra Gaúcha com intuito de preparar a estação do Verão nas praças de Lages

Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha é uma cidade tão verde, que até os muros das residências são feitos de vasos de flores. Além disso é famosa pela produção de malhas, pela gastronomia e por sediar uma das maiores empresas de produção de flores, a Floricultura Úrsula.

E no final de semana tive a satisfação de acompanhar o eng° agrônomo Giovanni Tomazelli Guesser, responsável pelo paisagismo de Lages, que foi aperfeiçoar conhecimentos sobre as plantas ornamentais para quando o Verão chegar.

“Foi um Dia de campo em Nova Petrópolis buscando novas espécies ornamentais para safra de Verão em Lages, onde pretendemos ter muitas cores para o Natal, deixando a cidade ainda mais florida”, destacou.

Ele não quis adiantar quais espécies estarão sendo plantadas nas praças e jardins de Lages, porém pudemos observar que ele dedicou atenção especial para com as tonalidades de vermelho, como as Crista de Galo, Rabo de Raposa e outras semelhantes.

Fiquei impressionado com seu conhecimento técnico e relacionamento com a equipe da empresa, que éuma verdadeira fábrica de flores e frutíferas, e que certamente facilita para que Lages seja tão florida quanto a bela cidade visitada.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here