Compartilhe

Marco Tebaldi, presidente Estadual eleito do PSDB em seu discurso de posse, acaba de dizer que a reunião ampliada do Diretório Nacional resolveu suspender todos os processos administrativos de militantes do PSDB.

Nestas condições, portanto, os processos de Dilmar Antônio Monarim e Luiz Carlos Pinheiro, únicos em Santa Catarina não existem mais.

Livres

Estamos “livres” então para continuar nossa vida partidária sem essas observações que tanto atrapalhavam o desenvolvendo pessoal e político dos envolvidos, comemorou o empresário Dilmar Antonio Monarim.

Além disso, o ex-presidente, Marcos Vieira, reforçou a tese de que o Deputado Federal Aécio Neves deve ser tirado do Partido. Mostrando que o ex-presidente continua olhando pelo retrovisor.

Abandonando o ninho

Não se surpreendam se Roberto Amaral abandonar o ninho tucano por onde esteve abrigado nos últimos tempos e serviu ainda para sua derrotada disputa com Ceron e Marcius. É tanto que ele mesmo confirmou não ser mais candidato a nada. Estaria pendurando as chuteiras?

Foto: Convenção PSDB neste sábado 04, na Alesc

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here