Compartilhe

Fui até a Central de Distribuição dos Correios, na Avenida Belizário Ramos na tarde desta terça-feira, pois me informaram que o carteiro havia passado pelo meu endereço antigo com um documento e foi informado da minha mudança.

Lei de 1940

Na parede, um cartaz ofensivo, informando que “desacato a funcionário publico era crime passível de detenção por até 2 anos, conforme lei de 1940.

Código

E veio o atendente, ao qual relatei que buscava o referido documento. Ele disse que precisava do código. Mas como vou saber algum código se o carteiro não entregou absolutamente nada.

Privatização

“Mas preciso do código, e não posso fazer nada, me respondeu, ao que virei as costas e fui embora, imaginando como seria um Correio privatizado…

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. O Correio será privatizado. Não sentiremos falta ou nostalgia de como funcionava. O destino cuidará dos maus funcionários. Em qualquer órgão público, seja prefeitura, correio, etc, se não sou respeitado, falo na cara e desafio. Faço questão de encontrá-los no supermercado ou na padaria e lembra-los do péssimo serviço que prestam.

  2. Devemos lembrar, que existem pessoas mal educadas e exigentes demais sem ao menos pagar seus impostos, e quando vão em algum orgão publico exigem com má educação e respeito. Estranho pois ao chamar de “feio” hoje, se corre imediatamente ao orgão responsável e faz um BO, pois se quer respeito. E por qual motivo não respeitarmos os funcionários de qualquer outro orgão público? Existem pessoas capazes de agir com violência com o funcionário como se ele fosse culpado de tudo exigindo um excelente atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here