Compartilhe

“Visitar as obras foi impactante pelo que vi aqui, pois não imaginei esta dimensão”, afirmou o empresário e presidente do Núcleo de Gastronomia da CDL e Acil, Ruan Rangel

 

O prefeito Ceron e o diretor da empresa Terra, Flavio Tutida receberam um grupo de empresários do Núcleo de Gastronomia da Acil e CDL para uma visita às obras de restauração do Mercado Público Municipal, na tarde da ultima terça-feira. Rangel destacou a necessidade do setor estar acompanhando esse trabalho de ampliação e modernização do Mercado, justamente por saber que os espaços serão locados pelo setor.

É impactante, diz Ruan Rangel

“Visitar as obras foi impactante pelo que vi aqui, Não imaginei esta dimensão. O Mercado ficará enorme. O impacto para Lages deverá ser positivo e bem planejado para alcançar resultados imediatistas, correspondendo às expectativas”, acrescenta o empreendedor.

Vai começar o acabamento

“Basicamente, a obra está bem encaminhada e mais adiante iniciaremos a etapa de acabamentos”, pontuou o diretor de Planejamento do Município, Roberto  Provenzano. As obras do Mercado Público iniciaram em novembro de 2018 e a previsão de conclusão é para setembro ou outubro deste ano.

Modelo de Gestão

“Será criado um modelo de gestão, pensado em conjunto entre o Município e o empresariado. As vistorias permanentes são fundamentais para acompanhar e se discutir os passos seguintes”, argumenta o prefeito Antonio Ceron.

Fotos: Nathalia Lima

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here