Compartilhe

Com a presença do deputado estadual Ricardo Alba e do federal Coronel Armando, e ainda o futuro nome do partido para uma composição para a sucessão no Paço (Juliano Chiodelli), o PSL realizou um encontro regional no último sábado (11)

Num local estranho, o Colégio Objetivo, e sem nenhuma divulgação antecipada, o partido do presidente da República e do governador Moisés se reuniu no segundo encontro, com o objetivo de “falar de política, a organização dos segmentos do PSL Mulher e PSL Jovem e o futuro do partido no Governo do Estado e no Governo Federal, ainda mais que no proximo ano tem eleição municipal e o  PSL terá candidatos em todas as principais cidades”, destacou Airton Amaral, que coordena o partido na Serra Catarinense.

Composição

Como a proposta do PSL é participar da eleição municipal em 2020, e como Juliano Chiodelli está no Governo, ele mesmo se “atirou de cabeça” na campanha, colocando frases de efeito em seu Facebook.

Lucas & Juliano

O PSL está em negociação com o PRB, que é o partido para onde o vereador Lucas Neves irá quando abrir a janela (março). Assim uma das chapas teria essa dobradinha: Lucas e Juliano (só não sabemos quem seria o candidato e seu vice…).

Fotos: ImagemTV/Jotta Damasceno

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here