Filiado ao PP e com grande envolvimento no Esporte, Nilson Cruz entra o cargo de superintendente da Fundação de Esportes na próxima sexta-feira

Conversei com Nilson Cruz na manhã desta terça-feira (14), durante lançamento do 3° Passeio de Maria Fumaça. E para surpresa geral, ele informou que na proxima sexta-feira (17) é seu ultimo dia como Superintendente da Fundação Municipal de Esportes

Saúde e Família

“Entrego o cargo plenamente realizado, mas preciso de um tempo para cuidar da minha saúde e também da minha família, já que o esporte exige a presença permanente, inclusive ocupando todos os finais de semana”, confidenciou.

Lages na mídia

Além da FME, Nilson também é membro do Conselho Estadual de Esportes, onde tem recebido muitos elogios pelo fato de Lages ter voltado à mídia nacional, com a realização de grandes eventos, inclusive internacionais, como Liga de Volei, Liga de FutSal e as Leoas, que vão disputar o titulo mundial na Espanha, no proximo dia 9 e a final será em Lages, no último dia da Festa do Pinhão (23/06).

Iluminação do Estádio

“Está tudo pronto na parte técnica, e agora o processo para lançar o edital de licitação para as duas torres do Estádio Municipal está nos trâmites finais para ser lançado”, complementou Nilson. São duas torres, com iluminação em LED.

Jogos à tarde

O Campeonato Catarinense começa no próximo dia 02 de junho, e o Inter joga fora, em seguida, ou seja, no dia 05 tem jogo marcado para a noite, em Lages, porém devido a falta de iluminação terá de ser realizado no período vespertino. “Mas para os jogos seguintes o estádio deverá estar todo iluminado”, finalizou.

 

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Se não for o Tiu Nana agora, Ceron ta forçando, melhor trabalho do esporte Lageano quem faz é ele, Lages Futsal valorizando os atletas da cidade. Tiu Nana deve ser o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here