Compartilhe

O Sindicato dos Professores de Lages reuniu associados, que lotaram o Teatro Marajoara na manhã desta quarta-feira, para um dia de manifestação

Os motivos

Os do IFSC protestavam contra o contingenciamento de recursos das verbas da Educação Federal, que afetou principalmente as bolsas de pesquisa e programas de mestrado e doutorado. Já os do CAV reclaman da redução do Governo do Estado no duodécimo para a Udesc. E junto com eles, os professores municipais protestando contra a reforma da previdencia.

Depois dos discursos, os professores saíram às ruas, portando faixas e cartazes pedindo respeito e gritando palavras de ordem contra a reforma da Previdência.

 

 

Fotos: Simproel/divulgação

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Sempre com SINDICATOS envolvidos.

    Querem ganhar melhor, parem de ser coniventes com os imensos desvios de dinheiro nas universidades, e voltem a oferecer um ensino de qualidade.

    Os índices internacionais não me deixam mentir

    O Brasil está entre os piores na educação mundial e o salário dos professores está muito acima disso.

  2. Estamos muito mal em educação sim (já tive muitos alunos com o seu fraco discernimento sobre o mundo) mas cortar a grana é uma economia BURRA e só vai piorar mais ainda esses índices. Isso sim que é incompetência, nçao saber como resolver, sem criatividade nenhuma -> “Quando não sei o que fazer … eu mato o problema, estrangulo e só falta agora deitar o pau naquele que ousa pensar”

    Prá muitos que votarem no milico de baixa patente deixo a seguinte lição de aprendizagem

    “SE VC ACHA QUE A EDUCAÇÃO CUSTA CARO, EXPERIMENTE A IGNORÂNCIA”

    Mas temo que não entendam né!

    beleza, já estamos experimentando a ignorância sr JUBA e não me venha com choros tá!

    “”

  3. Caro Sr Barão!

    Muito lhe sou grato por não SENSURAR a minha opinião, sou ácido mesmo. Isso sim é jornalismo e usufruto da boa prática da democracia e respeito aos seus frequentadores deste blog, ser capaz de respeitar opiniões adversas é nobre. Escrevo isso porque mandei esse comentário em outros blog de Lageanos muiiiiiiito conhecidos aí em Lages e não tiveram a consideração (Ou coragem) de publicar. são Eles e Elas que praticam a SENSURA e publicamente a “condenam”, quando lhes convém. De novo Barão, gracias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here