Compartilhe

Na maioria das manifestações país afora, principalmente nas capitais, a manifestação dos professores virou comício político do PT, que pedia “lula livre” (foto abaixo)

Acordo dos organizadores

Para evitar que isso acontecesse em Lages, foi combinado entre as lideranças das entidades que não teria bandeira partidária e que que não era pra gritar as palavras de ordem: “lula livre, fora bolsonaro” e outros refrões vinculados ao PT. A ordem era pra defender a Educação.

Se na parte da manhã tudo funcionou conforme o combinado, na parte da tarde a manifestação pela Educação também virou protesto do PT. Um dos ocupantes do carro de som chamava pelos “companheiros e companheiras”, enquanto a bandeira do partido era carregada por petitas.

Retirada do Simproel

Assim que o fato foi registrado, a presidente do Simproel parou a caminhada, chamou o pessoal do Sindicato que estavam na passeata e se retiraram.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. O MY GOODDDD… Lotaram um kombi e se retiraram??? espero que você tenha ido junto.. rsrsrsr
    Não vai escrever nada defendendo o teu mito??? já desistiu, também desse Asno??? Qual sera o próximo: O ensandecido e hilário dono da havan? o luciano huk? ou o juizeco de maringa??

    NOTA DO BARAO
    Lembra o processo que voce teve de pagar até as custas pra aprender a não ser mal educado e asno? pois é.
    será que vai levar outro no lombo?

  2. Barão, tu não sabe de nada mesmo! Fica ai com a educação padrão fifa que vc pediu batendo suas panelas.
    Noticiando isso como se fosse algo relevante diante das demais manifestações em todo o Brasil.
    Não e de estranhar essa atitude num estado que mais de 70% dos eleitores se mostrar totalmente ignorantes politicamente.

    Nota Barão
    Fico sim, pelo menos não fico na frente da prisão batendo palmas para um ladrão!

  3. Só tenho uma coisa a dizer pra mortadelas? Quem é o presidente e quem é o presidiário? Simples assim! O resto é conversa de buteco kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here