Em 16 cidades do Estado estão marcados atos de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, no próximo domingo (26), incluindo Lages

Em Lages o ato está agendado para às 16h, com a concentração na Praça das Bandeiras, junto ao Monumento Correia Pinto. Aliás, o local tem sido referência nas manifestações semelhantes que aconteceram quando da cassação da ex-presidente Dilma.

Apoio a Bolsonaro

De acordo com os organizadores, as manifestaçoes pretendem levar para rua pautas em apoio ao governo de Bolsonaro, como a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.

================

Cartaz: divulgação

#BlogdoBarão

4 COMENTÁRIOS

  1. Será que vai ter publico? Se as pessoas tivessem amor ao Brasil, ficariam em casa…
    Temos um presidente que só fala asneira e faz lambança. Eu teria vergonha de ir para rua…

    • Esse blog sempre fazendo propaganda pra esse político, pouco visito isso aqui, mas sobre os escândalos Ele também menciona? Digo laranjal dos Bolsonaros…

  2. Ora ora chorando ainda mortadela kkkkk torça pra chover senão vai ter público sim ,à só pra lembrar quem é o presidente e quem é o presidiário de Curitiba kkkk

  3. Boa tarde! É isso aí, quem quer morrer sem se aposentar, quem apoia o preço da gasolina a mais de 4,00, o gás de cozinha a 100,00 e muito mais, tem que ir para rua mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here