A 31ª Festa Nacional do Pinhão contará com uma atração a mais nesta edição. Entre os dias 14 e 23 de junho, a festa será cenário do Sabores de Lages, um espaço gastronômico que reunirá o melhor da gastronomia da Serra Catarinense

O espaço reunirá o que há de melhor na gastronomia local, com pratos especiais pensados e elaborados especialmente para esta ocasião. O Sabores de Lages também busca gerar melhores oportunidades de negócios, além da promoção dos integrantes do Núcleo de Gastronomia de Lages.

O Sabores de Lages é uma realização do Núcleo de Gastronomia de Lages, com o apoio da Acil e CDL e correalização do Sebrae. “O objetivo é ofertar mais um atrativo para as pessoas que visitam Lages durante a Festa do Pinhão. É uma oportunidade para resgatar a identidade cultural gastronômica da Serra e oferecer aos turistas e visitantes a oportunidade de saborear a culinária da região. Além de ser uma excelente opção de entretenimento para toda a família”, aponta Ruan Rangel, coordenador do núcleo.

=========================

Com informações: Acil/Sheila Rosa

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here