A primeira foi no dia 4 de maio, quando Adriano Serafin Dias foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio Regional do Bairro Santa Clara, em Lages

Segundo informações repassadas pelo diretor do Presídio ao repórter J. Damasceno da Imagem TV, existe suspeitas que o motivo do homicídio esteja ligado a acertos de contas do tráfico de drogas. E que foi um fato isolado, que em momento algum se esboçou um princípio de rebelião. Tanto que após o acontecido, estava tudo tranquilo no presídio e não foi necessário solicitar reforço.

Assassinato

Edson Ramos, 26 anos, foi brutalmente assassinado na manhã de domingo(26), no pátio do Presídio Masculino, localizado no bairro Santa Clara em Lages.

Um grupo de 25 presos fecharam um círculo, com a vítima no centro, para não serem monitorado pelas câmeras. Ai iniciou a chacina, foi retirado até a sua roupa, com intenção de fazer uma corda para enforcar a vítima, mais como não lograram êxito, bateram com sua cabeça em um banco, até a vítima entrar em óbito. Ainda não se tem conhecimento sobre quem liderou o grupo responsável pelo homicídio, e não se sabe o fato que motivou. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Duas mortes

Com o assassinato de Edson, já são dois casos de homicídios dentro do Presídio Masculino em Lages dentro do mês de maio. O primeiro aconteceu no dia 04, onde Adriano Serafim Dias foi assassinado dentro de uma cela.

Fonte: Aki da Serra/ImagemTV

Foto: Internet Reviver

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here