A única rede de televisão do Brasil com sede fora da Capital e há 7 anos na vice-liderança de audiência, está comemorando 80 anos, com o lançamento de novos produtos

A primeira apresentação, de uma série que vai percorrer as principais cidades do Estado, foi realizada na manhã desta sexta-feira, com a direção da empresa, liderada pelo presidente do Conselho do SCC SBT, Roberto Amaral, e seus dois filhos, Roberto Dimas e Carlos Amaral, além dos diretores das rádios Clube e Massa, que receberam convidados para um café, na CDL Gourmet.

Comemorações

Está pronto para entrar no ar um especial de cinco episódios sobre o Vinho de Altitude da Serra Catarinense (outros especiais estão sendo produzidos). Essa série será exibida no mês de julho e no mês de agosto, um grande evento na Capital do Estado, para marcar os 80 anos.

Televisão

“O SCC SBT passou longe das ebulições financeiras e se solidificou no Estado, tornando-se a única televisão brasileira com sua geradora em uma cidade do interior. E não bastasse isso, ainda continua uma empresa familiar, de gente catarinense, enquanto as outras tiveram de ser vendidas…”, comentou Carlos Amaral, vice-presidente do grupo.

Rádios

Se o SCC SBT é vice-líder há 7 anos, as emissoras de rádio do grupo tem situação invejavel no país, com uma liderança nunca vista. “A Clube era lider no AM e se manteve depois da migração para o FM, com o jornalismo comunitário, enquanto a Massa FM virou fenômeno ao superar todas as outras FMs juntas. É um case de sucesso”, completou Carlinhos Amaral.

. . .

Fotos: Milton Barão, Edson Varela

#BlogdoBarão

 

=================================

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here