Para divulgar a 31a Festa Nacional do Pinhão e convidar os parlamentares a prestigiar a cultura serrana, o deputado estadual Marcius Machado trouxe até a Assembleia Legislativa a comitiva lageana para o convite oficial ao parlamento nesta quarta-feira (5).

A rainha Maísa Carolina Pereira, as princesas Victória Gabriela Corrêa Coelho e Vitoria Melo subiram à tribuna para apresentação do evento, acompanhadas do executivo de turismo de Lages, Luis Carlos Pinheiro, representando o prefeito Antonio Ceron.

O executivo de turismo destacou a diversidade da festa. “Apresentaremos atrações para todos os gostos. A 27º Sapecada da Canção Nativa nos dias 17 e 18 é um dos principais eventos de música tradicionalista da America Latina, o palco principal receberá atrações nacionais”, fala Pinheiro.

O clima festivo tomou conta, o deputado Marcius convidou a realeza Maísa para dançar, o deputado Volnei Weber (MDB) também entrou no clima e tirou a princesa Vitoria Melo, a festividade encantou e ganhou mais pares de dança.

. . .

Foto: Rodolfo Espínola / Agência ALAscom Gabinete: Marcius Machado

#BlogdoBarão

===============

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here