Mais uma “caveira de burro” desenterrada pela administração Ceron e Juliano, a UPA Maria Gorete dos Santos está pronta para ser inaugurada

Corria o ano de 2012 quando o município assinou contrato com o Governo Federal para construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tipo 2, com previsão de inauguração para dezembro de 2014.

Nesse período até a construtora faliu, colocando em risco todo o processo de construção, além do risco maior, que era a devolução dos recursos na ordem de 2 milhões para o Ministério da Saúde. Foi preciso muitas viagens da secretária Odila Waldrich, implorando mais prazos.

Inauguração

E assim foi feito pela Administração Municipal, que cumpriu à risca os prazos dados e na visita que o vice Juliano Polese fez à obra nesta quarta-feira (05 junho), ele foi enfático ao responder o questionamento do repórter Jotta Damasceno sobre o dia da inauguração. “Para quem esperou desde Outubro de 2014, não custa aguardar mais alguns dias, até a colocação dos móveis e instalar o gerador de energia, para então definirmos a data”, destacou Juliano Polese.

Retirada dos tapumes

Na visitar de hoje, Juliano e a diretora de Atenção Básica Francine Formiga acompanharam ainda a retirada dos tapumes, estando a obra pronta para ser conferida pela população, “que irá qualificar os serviços de Saúde oferecidos pelo município à nossa população”, finalizou o vice-prefeito.

. . .

Com informações: ImagemTV/Jotta Damasceno

#BlogdoBarão

 

====================================

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here