Lages entra no clima da Festa do Pinhão com abertura do Recanto do Pinhão, que vai até o dia 23 de junho, na Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do Terminal Urbano

Uma manhã de céu azul, sol radiante e temperatura amena. Clima perfeito para a abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim, neste sábado, na Praça Vidal Ramos Sênior. Autoridades municipais e a realeza da 31ª Festa Nacional do Pinhão deram as boas vindas ao público presente no evento.

O prefeito Antonio Ceron comentou que Lages se beneficia muito com a realização da Festa. “O comércio incrementa suas vendas, os hotéis têm aumento significativo de pessoas, os postos de combustíveis vendem mais com os turistas circulando na cidade. Portanto, aquele discurso de que a Festa só traz prejuízos para a cidade é do passado”, disse.

 

Novo local aprovado

O que mais ouvimos do grande público presente na solenidade de abertura, foi a aprovação do local, inclusive com a sugestão de que fosse adotado permanentemente nas futuras edições do Recanto. Vamos aguardar para saber a decisão do prefeito Ceron e da Fundação Cultural a respeito.

Fotos: Greik Pacheco e Milton Barão

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here