Família em busca de justiça divulga foto de “Latino” acusado de desferir a facada que matou jovem empresário na madrugada de sábado

Familiares de Guilherme Muniz, que veio a óbito após uma briga na Av. Luiz de Camões na madrugada do último sábado (08), através das redes sociais estão compartilhando fotos e nome do possível autor da facada sendo Juliano Estefani, vulgo Latino, que segundo a publicação está foragido e provavelmente foi para região de Biguaçu.

Redes Sociais

Objetivo da família através da postagem nas redes sociais é divulgar a imagem suspeito, que está foragido, a denunciar caso o avistem para que o crime não passe impune.

O jovem empresário Guilherme estava prestes a completar 26 anos de idade e iria comemorar no mesmo sábado em que ocorreu a fatalidade, causando muita comoção entre família e amigos.

Guilherme Muniz

Fonte: Jornal O Momento

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Barao, favor postar este comentario:
    Pedimos que todas as pessoas que conheciam o Guilherme mandem email para a NSC (Diario Catarinense) para que pecam que a foto do assassino seja postada em primeira pagina. As primeiras horas sao vitais para que ele nao fuja. Devemos fazer uma cacada a nivel estadual.

    O Guilherme era um exemplo de jovem, que aos 17 anos se tornou empresario, fundando um dos primeiros restaurantes Sushi em Lages. Um Verdadeiro menino prodigio…

    A cobertura da midia esta muito timida neste caso. Repito: As primeiras horas sao vitais para que o caso ganhe repercussao e o “Latino” seja preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here