O que era um programa de atendimento a saúde da população nos municípios da região da Amures, com o tempo agigantou-se de tal forma, que hoje o Consórcio de Saúde (CIS) é referencia para dezenas de outros municípios brasileiros

Ampliação sede Amures

Para atender toda a demanda atual, o CIS já passou por vários imoveis, sendo inclusive aventada a possibilidade de construção de uma sede própria, ao lado do Aeroporto de Lages. porém o projeto não saiu do papel. Na reunião desta sexta-feira (14), estará em discussão a ampliação da atual sede da Amures, na Rua Otacílio Vieira da Costa, e que poderá abrigar o Consórcio.

CIS – Consórcio Intermunicipal de Saúde, que funciona na Rua Nossa Senhora dos Prazeres

Serviços do Estado

Está confirmada na assembleia da entidade a presença da vice-governadora Daniela Reinehr, que virá falar sobre o convênio de cooperação para cessão de dois servidores estaduais para trabalhar dentro da Amures com foco nos convênios.

Hangar para o Águia 04

Deputados federais e estaduais confirmaram presença na reunião da Amures. Os prefeitos preveem discutir ainda, a situação do terreno para hangar do helicóptero da Polícia Militar, implantação de um Porto Seco e projeto do Queijo Artesanal Serrano.

Com informações: Amures

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here