Jovem  lageana surpreende e fica em 3° lugar no Floripa Comic (Com) 2019  com a fantasia de Sakura Card Captors

Assim como a grande maioria dos adolescentes e jovens de hoje, não é diferente com a jovem Lisa Beatriz Silva, de 12 anos, mas verdadeiramente apaixonada por Games

Essa paixão veio desde a infância, onde teve a influência de sua irmã Giorgia, que também tinha a paixão pelo Anime japonês Sakura Card Captors.

Só que a paixão foi muito mais além do que os jogos, pois Lisa descobriu que em Santa Catarina havia um concurso, em Florianópolis, o Comic (Con), que é um campeonato de Cosplay, que literalmente virou febre entre adolescentes e também muitos adultos.

Nessa competição tudo é relacionado aos personagens de quadrinhos, além dos jogos atuais e antigos. E foi nesse espírito que entrou toda a família, pois a mãe Lissandra Azevedo, que tem um ateliê de artesanato, não encontrou nenhuma dificuldade em fazer uma fantasia para a “filhota” Lisa.

Terceiro Lugar no Estado

E assim, lá foi a família para a capital do Estado no último domingo (9), para participar do concurso, e o resultado não poderia ser diferente, proporcionando a Lisa o 3° Lugar em nível estadual, ficando empatada com o segundo lugar e o critério de desempate foi apenas a idade. Do contrário Lisa seria a vice estadual.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here