Descoberto o motivo do governador Moisés não estar na abertura da Festa do Pinhão, como prometeu na sua única visita a Lages. Ele vai estar em Joinville, onde leva recursos para o Festival de Dança

A primeira visita do governador, Carlos Moisés da Silva, a uma entidade do setor produtivo do Norte do Estado, acontece na Associação Empresarial de Joinville, hoje às 15h, na sede da entidade.

Na ocasião será lançado o Plano Estratégico de Infraestrutura, no qual está incluída a obra de duplicação do acesso ao Distrito Industrial.

Festival de Dança

O governador assinará convênio para repasse de recursos à Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina, entidade com 31 corporações em 50 cidades catarinenses. Também será assinado o convênio de aporte financeiro para a realização do 37º Festival de Dança de Joinville.

Já começou a discriminação?

Na coletiva que o governador Moisés deu na prefeitura, Claudio Bianchini indagou a ele sobre verba para a festa do pinhão e a resposta foi taxativa, sem recursos para festas em Santa Catarina. Agora eu pergunto porque  não para Lages e sim verba para Joinville? Porque a descriminação com a gente Lageana?

 

Fotos: Divulgação/Jatir Fernandes, Núbia Garcia

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Detalhe importante!!!
    O festival de danças não foi terceirizado!!
    Não tem empresa que ganhou licitação para tocar a festa!!!

    NOTA
    A prefeitura de Lages terceirizou a Festa. A parte cultural continua sendo organizada pelo município através da Fundação Cultural. A Sapecada da Canção Nativa e o Recanto do Pinhão são eventos promovidos pela prefeitura.

  2. Então é simples: diga q o governador de Santa Catarina não repassou dinheiro para fundação de Cultural do município que é bem diferente da festa do pinhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here