Para não dizer que veio de “mãos abanando” para Lages, depois de abrir a “bruaca de dinheiro” em Joinville, o governador Carlos Moisés colocou sua assinatura eletrônica e liberou 4 milhões que estavam pendentes no Governo do Estado

 

Com muito tato e pisando em ovos, o prefeito Ceron disse que o governador tinha uma boa notícia para Lages, que seria então a confirmação dos 4 milhões pendentes no Governo do Estado para conclusão da revitalização do Mercado Público.

 

Para lembrar, o projeto foi exugado para 8 milhões, dos quais a metade foi liberada quando Colombo era governador, para início das obras. Depois no governo do MDB (Pinho Moreira) não foi liberado nenhum centavo, e na noite de sábado, no Parque, Moisés colocou sua assinatura eletrônica no documento de liberação dos 4 milhões faltantes.

Conclusão do Calçadão e Mercado até final do ano

Conversei com o secretário Arruda, que disse que a expectativa seja de que em 30 dias esse valor esteja na conta do Município e a obra seja retomada (pois estava parada).

A grande noticia, segundo Arruda e o secretário de Obras João Alberto, é de que, com essa “injeção financeira”, até o final do ano estejam concluídos o Mercado Público Municipal e o Calçadão da Praça João Costa.

Fotos: Marcelo Pakinha

#BlogdoBarão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here