É notório que o Brasil vive uma crise econômica e que ainda vai levar um bom tempo para retomar o crescimento. Por conta disso o público diminui sensivelmente a cada edição da Festa, enquanto os preços aumentam na mesma proporção. E o pedido para que o domingo de encerramento seja novamente da família lageana, com portões abertos.

=========================

Sabores de Lages

Uma parceria que deu certo e esteve lotada o tempo todo foi a Praça de Alimentação do Sabores Lages, onde 14 restaurantes ofereciam um prato único com preço tabelado em R$ 30,00. Foi show e graças ao empenho pessoal do empresário Ruan Rangel.

=========================

Paçoca de “pião”

Esse ano não encontrei nos boxes o “entrevero com xuxu”, mas em compensação encontrei “paçoca de pião”. Se alguém souber os ingredientes, avise a produção…

=========================

Quinta-feira

Beto Ody disse na coletiva de Imprensa que ainda não encontrou solução para a quinta-feira (feriado). Não tem atração que leve público ao Parque.

=========================

Domingo de portões abertos

A “maior paçoca” atraiu um grande público no domingo de encerramento, porém quando cheguei no parque (15h), já estavam cobrando novamente ingresso. Penso que o domingo deveria ser da família lageana, com portões abertos.

=========================

 

Fotos: Barão, Nilton Wolff, NovaTV

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here