Os diretores da Gaby Produtora, Beto Ody e da GDO Eventos, Lauri Schoenherr, reuniram a imprensa na tarde de domingo (23), para o “balanço geral” dos seis anos em que realizaram a Festa Nacional do Pinhão

“Estamos prontos para entrar na licitação, pois acreditamos na grandeza da Festa, temos carinho e admiração pelo povo lageano e esses seis anos de parceria foi de um aprendizado constante”, destacou Beto Ody.

Aguardando edital

Questionamos se uma empresa sem capacidade ganhar a licitação e o evento não acontecer, já que a Prefeitura praticamente não poderia realizar, tal o custo operacional (estimado em 8 milhões). Lauri Schoenherr disse que tudo depende do edital, que deve ser lançado até o final do ano (aliás, era para ter sido lançado antes da Festa).

Custos

Beto Ody desmascarou aquilo que chamou de farsa de um vereador, quando promoveu audiência e disse que a Prefeitura gastava 1,2 mi (Um Milhão e Duzentos Mil) na Festa. “Na ponta do lápis essa despesa não passa da metade desse valor e o vereador tem manipulado números nas entrevistas. Isso é lamentável”, concluiu o diretor da Gaby Produtora.

Fotos: Cris Menegon

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here