Um perfil na rede social Facebook postou fotos de uma caçamba afirmando que o veículo estaria cheio de paçoca restante da ação e mais de duas toneladas teriam sido descartadas. Mentira.

É fato que uma pequena quantidade não pôde ser aproveitada porque queimou no fundo da panela. A organização não seria irresponsável em oferecer o produto desta forma aos visitantes. Portanto, a notícia postada de maneira irresponsável é falsa.

O que é verdadeiro é que foi uma ação social que envolveu milhares de pessoas. Muitas famílias estiveram no parque Conta Dinheiro, se divertiram com bonecos de perna de pau, robôs de led, pintura facial e muita música.

Provaram a maior paçoca do mundo, e quem quis pôde repetir a refeição. Tudo foi feito com carinho para os lageanos. Não se pode deixar que uma notícia falsa se sobressaia a uma ação social tão bonita feita para quem vive aqui.

 ==============================

Fake News

Lages Mil Graus

ACREDITEM SE QUISER, eu, Mil Grau acabei logo cedo presenciando uma coisa nada agradável. Estão vendo essa caçamba das imagens, pois então, o que sobrou da MAIOR PAÇOCA DE PINHÃO DO MUNDO, acabou sendo JOGADA FORA, nos fundo do parque conta dinheiro. Meus amigos, sobrou muita paçoca, deu uma caçambada de paçoca, que infelizmente acabou sendo colocada na caçamba e jogado fora. E aí Prefeitura de Lages, o que vocês tem a dizer sobre isso?

Resposta da população

Como o autor não filmou o descarte e sequer levou em consideração o fato do que sobrou no fundo da panela não ser aproveitável como alimentação sendo necessário o descarte, os próprios seguidores do Mil Graus fizeram o questionamento.

 

 

Fotos: reprodução do perfil

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here