O prefeito Antonio Ceron se reuniu com representantes de entidades empresariais e institucionais para discussão das próximas edições da Festa Nacional do Pinhão

O edital de licitação para a escolha da futura empresa produtora do evento deverá estar pronto e lançado dentro de 30 dias. A outorga gira em torno de R$ 220 mil anuais, em contrato com validade para os próximos cinco anos.

O encontro de conversações sobre atribuições da empresa terceirizada e prefeitura teve a participação da CDL), Acil, União das Associações de Moradores, Associação dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs), Observatório Social, Orion Parque e Uniplac, além da secretaria da Administração e Fazenda, Fundação Cultural, Comunicação Social, Procuradoria Geral do Município e Chefia de Gabinete.

A segunda reunião está marcada para dia 4 de julho, às 10h, quando deverão ser alinhadas as sugestões delineadas pelas entidades interessadas em melhorar o evento a cada ano, com o objetivo de dar maior visibilidade à cultura serrana, à prática de preços e a formas de atrair maior número de lageanos e turistas para o roteiro.

Fotos: Toninho Vieira

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here