Diferente de outros atos de apoio a Bolsonaro, a manifestação  deste domingo (30), em Lages reuniu pouquíssimas pessoas, ou algumas dezenas, na Praça das Bandeiras. Foi tanto que sequer a mídia estadual deu destaque, como se não tivesse acontecido nenhum ato na cidade

Atos pró Sérgio Moro

Agendada para este domingo, a manifestação do dia 30 de junho com atos pró Sergio Moro em todo o Brasil ganhou corpo após a decisão do Supremo Tribunal Federal em manter Lula preso antes de julgar a acusação do ex-presidente sobre suposta parcialidade nos julgamentos do ex-juiz Moro, atual ministro da Justiça.

Os atos previstos para todo o país têm agenda definida: apoio a Moro, à operação Lava Jato e à reforma da Previdência. As manifestações de 30 de junho foram organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua e Nas Ruas.

Os atos foram convocados logo após a divulgação de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz da Lava Jato em Curitiba e o coordenador da força-tarefa Deltan Dallagnol, divulgadas pelo site The Intercept, que questionam a conduta de Moro e procuradores do Ministério Público Federal.

 

Fotos: Moisés Faraon

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here