O Motoneve 2019 inicia na próxima sexta-feira (12) em Lages, na Serra Catarinense. É a  24ª edição do evento, de 12 a 14 de julho no Parque Conta Dinheiro. A abertura será às 18 horas  e segue até a meia-noite com shows de habilidades com motos e bandas

No sábado, a programação se inicia às 10h, e segue até a meia-noite, e no domingo, das 10h às 18h. Fora estes horários, o Parque permanecerá fechado. Qualquer pessoa pode participar, a pé ou de moto.

Ingressos

O ingresso é R$ 20, sendo que o visitante recebe uma pulseira para acesso aos três dias de festa. O domingo terá ingressos mais baratos para atrair as famílias que desejam participar do evento. O valor será de R$ 10,00.

5 mil pessoas

A expectativa este ano, é de aproximadamente 5 mil pessoas entre motociclistas e visitantes. O evento, que é o mais antigo do gênero no Sul do país  e desde a sua primeira edição, em 1996, não sofreu nenhuma interrupção.

Ao todo serão 15 atrações, entre shows de habilidades com motos e bandas. Além de feira com produtos específicos da atividade, e encontro de praticantes de Wheeling (malabarismo em apenas uma roda da motocicleta) e este ano a presença  do dinamômetro que calcula a velocidade e desempenho da mota através  de um computador.

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here