“Lages vive hoje momento excepcional e só não vê quem não quer. Ao longo do biênio 2017-2018 foram pavimentadas cerca de 50 ruas. O nosso compromisso com a comunidade está sendo cumprido”, disse emocionado o prefeito durante ato no bairro Tributo

Programa de asfaltamento inicia pelo Tributo

O prefeito Antonio Ceron assinou a ordem de serviço para a execução do primeiro projeto de pavimentação asfáltica financiada com recursos do Finisa.

O ato foi realizado na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Tributo. Trata-se do asfaltamento da rua Padre Ludovico Kuck, incluindo trechos de acesso à Unidade Básica de Saúde (rua Abramo Baú) e ao Centro de Educação Infantil Municipal Ivo Pacheco de Andrade (rua Ernesto Ranzolin). A Padre Ludovico Kuck é a via de interligação dos bairros Tributo e Guarujá.

A ordem de serviço foi entregue à AS Construtora Ltda., vencedora de licitação pública, com prazo de finalização da obra em quatro meses (120 dias), contado a partir de 4 de julho, e valor de R$ 459.973,64.

Finisa

Neste ano a Prefeitura de Lages contratou financiamento do Finisa no valor de R$ 35 milhões, para obras de infraestrutura urbana, contemplando projetos prioritários em vários bairros de Lages, a exemplo da pavimentação desta via de grande movimentação.

Momento excepcional

“Lages vive hoje momento excepcional e só não vê quem não quer. Ao longo do biênio 2017-2018 foram pavimentadas cerca de 50 ruas. O nosso compromisso com a comunidade está sendo cumprido: enxugar a máquina pública e investir a economia em obras de pavimentação de vias públicas. Quando assumimos a Prefeitura, diminuímos de 400 para 298 o número de servidores comissionados”, destacou o prefeito.

Fotos: Greik Pacheco
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here