Motoqueiro colide em placa de sinalização na Duque e morre no local

Por volta das 18h deste domingo (07/07) a Policia Militar foi acionada para atender um chamado na Av. Duque de Caxias, esquina da Concessionária Honda, onde ocorreu um acidente com vítima fatal.

Se envolveram no acidente um Sandero placas QIZ-7383 de Lages, dirigido por uma mulher e a moto CBX Twister 250 placas IME-3480 de Lages, conduzido por jovem, que na colisão atingiu uma placa de sinalização da via pública.

A equipe do SAMU e Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento, porém na tentativa de salvar a vida do motoqueiro tentaram fazer reanimação, mas sem êxito, e o condutor da moto infelizmente veio à óbito no local.

A condutora do Sandero permaneceu no local para esclarecimentos do fato.

Com informações: O Momento

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito,não sei quem é o culpado, mas a maioria, para não dizer na sua totalidade, não respeitam o transito. Até as mulheres, que são mais educadas, desrespeitam …
    Agora, tem motorista de carro, que também , faz a mesma coisa. Não respeita ninguém…

  2. No caso deste jovem motoqueiro,ele podia a te estar em alta velocidade mas a motorista do Sandero não deu sinal que ia entrar na rua ao lado,ele não tinha como diminuir pois ela não deu sinal de que ia entrar,ela já deveria estar na pista direita,mas não.Agora não importa,tem uma família inteira de luto,sofrendo por imprudências no trânsito,não podemos mudar esse fato,mas motoristas prestem mais atenção quando estiverem dirigindo,não só pelos outros,mas por vc mesmo,a vida é uma dádiva,cuide dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here