O Videomonitoramento registrou o momento exato da colisão entre a moto pilotada pelo jovem Juninho Souza e o Sandero, no domingo 07, na Avenida Duque de Caxias.

De acordo com informações, Juninho trabalhou anteriormente como pizzaiolo na Pizzaria Veneza, e agora estava trabalhando no Empório Lanches.

5º Batalhão de Bombeiros Militar

Horario: 18:11h

Local: Avenida Duque de Caxias

GUARNIÇÃO DA AR-104 DESLOCOU EM APOIO A GUARNIÇÃO DO ABTR-130 ATE A AVENIDA DUQUE DE CAXIAS PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE UMA MOTOCICLETA HONDA TWISTER 250CC,PLACAS DE LAGES-SC, CONDUZIDA PELO JOVEM DE 21 ANOS E UM RENAULT SANDERO PLACAS DE LAGES-SC, CONDUZIDO PELA FEMININA DE 38 ANOS, TENDO COMO CARONEIRO MASCULINO DE 6 ANOS.

OS OCUPANTES DO VEICULO SANDERO NADA SOFRERAM , PORÉM, CONDUTOR DA MOTOCICLETA, ESTAVA EM PCR NO LOCAL E FOI INCIADO MANOBRAS DE REANIMAÇÃO, COMPLETANDO 3 CICLOS, ATE A CHEGADA DA USA DO SAMU, CHEGANDO A MESMA, O MÉDICO DA USA ATESTOU ÓBITO NO LOCAL.

FOI ACIONADO O IGP E DEIXADO A VÍTIMA AOS SEUS CUIDADOS. ESTEVE PRESENTE NO LOCAL A GUARNIÇÃO DA USB DOM SAMU E DA POLICIA MILITAR, VTR PM 5702, OS QUAIS PRESTARAM APOIO NA OCORRÊNCIA.

Fotos: Facebook/divulgação

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here