As licitações para pavimentação de ruas do programa Finisa está sendo favorável à empresas lageanas, no momento, nada menos que três delas já foram as vencedoras (AS, Branger e J. Netto Monn)

Tributo

AS Construtura, Branger e J. Netto Monn estão com ordem de serviço, ou irão receber nos proximos dias. A primeira foi a AS, que venceu a licitação para pavimentação da rua Padre Ludovico Kuck (Tributo).

Sagrado

Nesta terça-feira (09), foi entregue a autorização para a AS Construtora pavimentar o trecho de chão batido da Rua Fernando Athaíde (Sagrado).

Mais duas

A próxima rua a ser pavimentada é a Eclair Xavier da Cruz, no Batalhão, e a pavimentação será executada pela AS. Também a Rua Espírito Santo (São Cristóvão), vai receber asfalto num pedação de terra.

Rua Zeca Atanásio

A terceira empresa que venceu licitação do programa é a J. Netto Monn, e que irá pavimentar o trecho de chão batido da Rua Zeca Atanázio (Sagrado). Só que para essa via os recursos são de emenda parlamentar.

Secretaria de Obras

Paralelamente às licitações, outras ruas serão pavimentadas através de equipe da propria Secretaria de Obras. “Já estamos finalizando esses projetos e dentro dos proximos dias estaremos anunciando quais ruas serão pavimentadas pela nossa equipe”, destacou o prefeito Ceron.

 

Fotos: Barão

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here