A vizinhança passou a terça-feira inteira apreensiva com a estranha presença de policiais e viaturas do Pelotão Tático, em um hotel da Rua Coronel Cordova, abaixo do Terminal.

Por sinal os vizinhos tentaram obter informações, já que observaram os hóspedes saindo do estabelecimento, sob vigilância da polícia.

A falta de informação deu origem a todo o tipo de especulação, e por conta disso o Blog está tentando contato com o Setor de Comunicação do 6° BPM, para esclarecimentos.

Nota do Nacional Park Hotel

O Nacional Park hotel informa que seu proprietário passou mal, sendo atendido pelas equipes dos bombeiros e polícia. Manifestamos nossos agradecimentos aos que ficaram preocupados, principalmente a atenção espetacular prestada pela PM e Bombeiros, porém, graças a Deus, nada aconteceu além disso. Obrigado a todos

.

.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

  1. Nacional Park hotel informa que seu proprietário passou mal, sendo atendido pelas equipes dos bombeiros e polícia. Manifestamos nossos agradecimentos aos que ficaram preocupados, principalmente a atenção espetacular prestada pela PM e Bombeiros, porém, graças a Deus, nada aconteceu além disso. Obrigado a todos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here