Cervejaria Princesa da Serra investirá R$ 1 milhão em ampliação e deve ser inaugurada no aniversário de Lages. Com o investimento, a produção vai passar de 5mil litros/mês para 20 mil litros mensais

A reunião entre os proprietários da Cervejaria, Eli Fernando Zanin e James Branco; o vice-prefeito, Juliano Polese; o secretário da Administração e Fazenda, Antonio Cesar Arruda, e o executivo de Turismo Luís Carlos Pinheiro Filho, foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), quando foi apresentado o projeto.

Nova rota turística

O projeto arquitetônico proporcionará uma experiência única com a cerveja artesanal na Serra Catarinense, além do Restaurante Galpão Capão do Cipó. Atualmente na Serra já existem, entre as cervejarias tradicionais e ciganas, dez cervejarias que criam um ambiente propício para a construção da rota da cerveja na Serra.

A Diretoria de Turismo, Amures e a empresa Casa Verde Experience, de Itajaí, especialista no mercado, estão envolvidas no projeto para consolidar esta nova rota turística.

Com informações: Diretoria Turismo/Henrique Beling

Fotos:Divulgação

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here