O Teatro Marajoara esteve lotado na noite de quarta-feira (10) para a escolha da Miss Lages 2019

A apresentadora foi a jornalista Suelen Heidrich Antunes que iniciou o evento chamando os jurados: Tulio Cesar Cordeiro, Michele Bastos Ronconi, Amauri Felisberto, Ana Lopes, Lúcio Mauro Damiani, Jesuelen Andrade, Hans Peter Taggesell e Gabriela Fiori.

Candidatas

Logo depois entraram no palco para o desfile, as candidatas ao Miss Lages: Andressa Pereira Marcolino, Débora Isabel Ribeiro dos Santos, Ellen Waltrick Ribeiro, Esther Garcia Arruda da Silva, Kátia Martins, Lais Ludvichak de Lima, Maria Luiza Barbosa Françosi, Nicole Silva Thomazi Priotto e Tatiane Búrigo Borges.

Primeiro foi em traje banho, no coletivo e depois individual. Logo após, as meninas desfilaram em traje Gala, também nas formas coletiva e individual.

A primeira faixa foi a de Miss Popularidade, eleita por obter o maior número de votos através do Instagram e a vencedora foi a Ellen Ribeiro.

As meninas estavam ansiosas para saber quem faria parte do TOP 5 e depois o trio que formaria o TOP 3. Assim restaram a Ellen Ribeiro, Kátia Martins e Tatiane Borges para a disputa final.

Miss SC

Ellen irá representar a cidade de Lages no concurso Miss SC Universo que acontecerá no dia 24 de Agosto no Clube Aririba em Balneário Camboriú.

Com informações: Nilton Wolff/Diário Lageano

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here