A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência  na madrugada deste sábado (13), para ocorrência de furto na Rua João Schultz, Bairro Vila Maria. Ao chegar no local a guarnição PM 4230 PPT constatou o veículo Fiat Toro Volcano, placas QJD-5953, abandonado e aberto com vestígios de sangue no interior

Passo Fundo

Testemunhas informaram que um homem tinha atirado no motorista do veículo, acompanhado de uma mulher e o motorista fugii a pé ferido, enquanto os autores fugiram em direção ao bairro Passo Fundo pela mata.

A vítima foi identificada como P.S.S.L. que tinha um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele informou ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio ocorrido no local onde estava o veículo.

Casal de menores

Em rondas pelo bairro Passo Fundo foram localizados nos fundos de uma residência na Rua Dejaime Joaquim Alves o menor M. P. C. vulgo Nego e a menor M. C.  C. S. escondidos embaixo de madeiras.

Ao serem localizados confessaram ser os autores da tentativa de latrocínio e o Nego mostrou onde tinha escondido a arma utilizada para o crime, uma Garrucha, Calibre .32, com um cartucho deflagrado e um intacto.

O motorista foi conduzido ao hospital e os autores conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com a arma utilizada para o crime.

 

Com informações: Boletim 6° BPM

#BlogdoBarão

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here