O casal João Antônio de Souza e Pâmela Kelly Zanin, ambos com 29 anos, naturais de Otacílio Costa, perdeu a vida em um acidente, no início da tarde de domingo (21), por volta das 13h, na localidade de Vacas Gordas, acesso à Coxilha Rica, município de Capão Alto

Segundo informações da PRF, a motocicleta BMW/F800, com placas QIJ 7268 de Otacílio Costa, conduzida por João Antônio, que levava sua esposa Pâmela na garupa, seguia sentido Rio Grande do Sul atrás da Toyota Hilux placas QJM 1140 de Lages conduzida por David Manfroi 83 anos.

No local citado o motorista saiu para o acostamento para entrar na estrada que dá acesso a Coxilha Rica, não avistando a moto e invadiu a pista. João Antônio acabou se chocando na lateral da camionete. O impacto da batida foi tão forte que João e sua esposa foram projetados por cima da camionete e caindo na pista. A moto e a camionete foram parar na pista contrária. Devido a gravidade dos ferimentos, o casal foi a óbito no local.

O motorista da camionete foi conduzido até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente e os corpos de João e Pâmela foram encaminhados para o IML, para após a perícia serem liberados para os familiares para o sepultamento.

Com informações: Notícia no Ato/Jatir Fernandes e PRF

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here