O mundo se guia por avanços tecnológicos, que na área da telefonia são tão rápidos quando a velocidade da luz. Prova disso é a chegada da tecnologia 5G, superando a 4G que nem todo mundo conhece.

Mesmo assim, tais avanços não são aceitos por pessoas desinformadas ou aqueles leigos, que ainda sequer utilizam aparelho celular ou internet.

Marcius e Berlanda (PL)

É o caso dos deputados Nilson Berlanda, e pasmem, Marcius Machado, que assinaram projeto de lei na ALESC, pedindo que SC fique de fora da tecnologia 5G e volte aos tempos da idade da pedra, ou dos sinais de fumaça.

Fake News

A argumentação da dupla é baseada numa afirmação de um conferencista, Lair Ribeiro, sem nenhum fundamento científico. É tanto que nas revistas e publicações científicas, tal vídeo do Lair Ribeiro é chamado simplesmente de Fake News.

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Depois podem aprovar uma Lei determinando a Pesquisa de Nióbio, o “mineral milagroso”.

    Ou, ainda, a obrigatoriedade do fornecimento de Fosfoetalonamina no Sistema de Saúde do Estado.

    Talvez, incluir nas Políticas Estaduais de Ensino lições sobre “A Farsa do Aquecimento Global” e o “Mal das Vacinas”. Terra Plana é uma boa também.

    Está aí mais um desserviço, obstando o progresso tecnológico.
    Fica a dica de vídeo para os interessados: https://www.youtube.com/watch?v=znHrQIbmsTA.

  2. Uma visibilidade barata de ambos que dá certo em eleitores mais simplórios, as pesquisas avançam sempre e o mercado dita as utilizações destas tecnologias, radiações existem em várias atividades que executamos no dia a dia, mas sob um prisma controlado na atualidade, quando o lucro se suplanta acima da saúde humana aí já dá o que pensar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here