Bom dia Barão,

Gostaria de compartilhar uma situação que já se estende a muitos dias na rótula que vai para o bairro da Penha.

As obras para implantação do gás natural estão inacabadas lá e existem buracos onde o asfalto foi cortado para a instalação, onde eles até tentaram fazer um “remendo” mas como faz muitos dias da obra a terra já cedeu e ficou uma vala tanto na via que dá entrada para o bairro como no outro sentido de quem sai do bairro, ou seja, não tem como evitar de passar com o carro nessas valas.

Eu passo por lá todos os duas, 4 vezes por dia e me preocupo com o estrago que isso possa vir a causar no meu carro, e aí quem é que vai pagar essa conta? Com certeza eu no futuro, que não tenho nada a ver com essa porcalhada que estão deixando por onde passaram com a implantação do tal gás natural.

Se puder fazer um alerta eu agradeço, pois sei que seu portal tem uma grande visibilidade e imagino que este problema não exista apenas lá, mas em vários outros lugares por onde passou essa corja de relaxados.

Afinal, se os buracos não podem ser fechados definitivamente que pelo menos tenham manutenção até que se finalizem as obras para evitar que a população acabe tendo prejuízos com isso, já que os benefícios pelo jeito vão demorar muito ainda.

Agradeço o apoio,

Obrigada,

Uma moradora da Penha.

===================================

Resposta da SC Gás

A Gerência de Engenharia da SCGÁS entrou em contato com a empreiteira CONSTRUTORA ELEVAÇÃO, que vem executando as obras do ramal local em Lages, imediatamente após o recebimento da mensagem da moradora, encaminhada pelo jornalista Milton Barão. A empreiteira já deslocou equipe para realizar a recuperação dos pavimentos asfálticos no local (acesso ao bairro da Penha) e deve finalizar o reparo até o fim da tarde da quinta-feira (25).

===================================

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Barão,
    Esse problema não é só no bairro da Penha. Passando pela principais avenidas você consegue perceber que tem vários remendos no asfalto. Demoram um século para asfaltar, depois quebram e fazem um remendo meia boca. Mas, como diz uma vereadora da nossa cidade, se até na Lua tem buraco…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here