O presidente da Rede Fronteira de Comunicação, Carlos Alberto Ross, confirmou que a Princesa AM migra em agosto para a FM, com a programação da Antena 1.

O grupo já tem uma emissora de rádio em Lages, a 95,7 (Transamérica) com uma programação popular, e com a chegada da Antena 1, passa a oferecer uma programação musical de primeiríssima qualidade, voltada para um público adulto e exigente.

#BlogdoBarão

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Barão. Acredito que a entrada da programação da Antena 1 nos 103.1 não será a última novidade até o final do ano no dial de Lages. Uma das maiores e mais tradicionais redes de rádio do Brasil e com afiliada aqui, passará por uma mudança de segmento em todo o país. Não me surpreenderia com a chegada da Nativa Fm, rede nacional controlada pelo grupo Bandeirantes de rádio e voltado ao segmento popular (sertanejo/romântico) Abraço

  2. Torcia pela CBN…. músicas qualquer uma toca; já notícias e programação de qualidade não virá….são só negócios, então q sejam músicas e abraços!!
    Ainda bem que o existem aplicativos para atender a parcela seleta.

  3. Quem perde e 101 fm, música gaúcha em horários nobres, mata, aquelas conversas fiadas das 12h até as 14h muito chata, e a no horário das 20h mas blablabla,
    Antena 1 e musica de qualidade….
    A Udesc também perde um pouco, menos, mas perde…

  4. Que bom que vem uma rádio com uma programação Adult Contemporary para agradar os nossos ouvidos, tão castigados com essas rádios sertanojas. Aqui em Lages só se salva a 101 FM e a UDESC FM e agora vem a excelente Antena 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here