Por volta das 7h15min de terça-feira (30 julho) houve um princípio de incêndio no depósito de roupas do Abrigo Temporário, mantido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, no bairro Ipiranga, para às pessoas em situação de rua durante o inverno.

De imediato os funcionários do abrigo acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local fizeram apenas o trabalho de rescaldo, pois as chamas foram de imediato contidas pelo pessoal que se encontrava no Abrigo.

Durante o período da noite permaneceram no abrigo 52 pessoas, sendo que a maioria delas já tinham deixado o local, no momento do princípio de incêndio.

O horário obrigatório de saída dos abrigados é às 7h30min, quando todos se dirigem para o Centro POP, também mantido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, na rua São Joaquim.

Curto circuito

O Corpo de Bombeiros fará a perícia para levantar as causas do princípio de incêndio. O secretário da Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos esteve no local e disse que, em princípio, acredita-se que a causa desta ocorrência tenha sido curto circuito na instalação elétrica.

Fotos: Jotta Damasceno/ImagemTV

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here