Prefeito acompanha execução de obras do Comunidade Melhor de onde despacha na quinta-feira e sábado

O prefeito Antonio Ceron, juntamente com os secretários de Planejamento e Obras e de Meio Ambiente, João Alberto e Eroni Delfes, além do secretário da Defesa Civil, Jean Filipe e o coordenador do Comunidade Melhor, Ênio Quintino, estiveram no bairro Santa Mônica vistoriando as obras em execução através do programa Comunidade Melhor.

Nesta quinta-feira, na sexta-feira e também no sábado (de 1º a 3 de agosto) Ceron estará despachando diretamente deste bairro, onde está centrada a coordenadoria geral do Comunidade Melhor.

O prefeito percorreu várias ruas do bairro, dentre elas as ruas Grêmio, Flamengo e Fluminense, vias sem pavimentação as quais estão sendo patroladas e revestidas com camada de pedra brita.

Grêmio e Flamengo

Na esquina das ruas Grêmio e Flamengo, o trabalho vistoriado e executado ao longo da manhã desta quinta-feira (1º de agosto), consistiu na desobstrução de canal de galeria pluvial cujas águas, dali em diante, fluem através de rede canalizada até desembocarem em um córrego.

Muro de contenção

O problema maior, constatado pelo prefeito, está nas margens deste córrego, ocupadas por moradias (área verde). Ceron determinou ao engenheiro Wilson Besen que elabore projeto de construção de muro de arrimo ao longo da extensão já ocupada pelos moradores.

Fotos: Marcelo Pakinha

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here