A Polícia prendeu Juliano Pereira Alves, do Guidon de bicicleta. Ele foi levado para o presídio. A população estava em alerta, pois ele estaria amedrontando mulheres chegando na frente das casas e buzinando uma moto que conduzia pelos bairros onde passava. Ele teve revogado benefício de indulto que lhe foi concedido.

NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR 6º BPM

Nota à Imprensa

O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar em Lages, após tomar conhecimento de que um homem estaria rondando casas, principalmente na área sul da cidade, imediatamente intensificou o policiamento.

Foram tomados os devidos procedimentos para o caso, com vistas a garantir a segurança de toda a população. A informação que se tem até o momento é de que ele sofre de algum distúrbio mental e tentou invadir a casa de uma senhora em Lages.

O homem de 36 anos, cumpre pena em regime de Prisão Albergue, sem recolhimento. A execução penal, ou seja, o controle do processo ao qual ele está submetido é da Comarca de São Joaquim.

A Polícia Militar está providenciando um relatório para a comunicação do juiz e promotor daquela comarca para ver a possibilidade de regressão de regime e ele volta para a prisão.

Repercussão nas redes sociais

Há uma repercussão descontrolada nas redes sociais com informações falsas sobre o caso. A Polícia Militar alerta os cidadãos para que tomem cuidado ao repercutirem tais postagens. A orientação é para que busquem sempre os órgãos oficiais.

Cabe salientar que não somente para esse caso em específico, mas na rotina do dia a dia segurança nunca é demais. Portanto, é importante que todos se mantenham sempre atentos e, em caso de fatos concretos, podem ligar 190 que de pronto a Polícia Militar irá averiguar.

Fonte: Comando do 6º BPM

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here